XIX Jornada Discente do PPGSA

A Jornada de alunas e alunos do PPGSA – Programa de Pós-Graduação em Sociologia e Antropologia, do Instituto de Filosofia e Ciências Sociais (IFCS), da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) – acontece anualmente desde 1999. O objetivo é favorecer o intercâmbio entre pós-graduandas e pós-graduandos que desenvolvem pesquisas na área das Ciências Humanas e dialogam com a antropologia e a sociologia, oferecendo um espaço onde possam discutir seus trabalhos entre si e com professoras e professores do PPGSA e de outras instituições de ensino e pesquisa.

A XIX Jornada PPGSA ocorrerá no Instituto de Filosofia e Ciências Sociais da Universidade Federal do Rio de Janeiro (IFCS/UFRJ), entre os dias 26 e 30 de novembro de 2018. Terá um formato aberto ao público e será composta por Grupos de Trabalho (GTs) e oficinas.

Para consultar o Edital e o cronograma das jornadas, clique aqui.

Para preencher a ficha de inscrição, clique aqui.

Para informações adicionais e outros esclarecimentos, contate-nos através do e-mail: jornada.ppgsa.ufrj@gmail.com

26 de novembro às 8:00
Final: