Carregando Eventos

• Este evento já passou.

Núcleo de Estudos da Cidadania, Conflito e Violência Urbana

Convida para:

I ENCONTRO da REDE FLUMINENSE DE PESQUISAS SOBRE VIOLÊNCIA, SEGURANÇA PÚBLICA E DIREITOS HUMANOS

Veja abaixo o documento que resume as motivações dessa iniciativa, que já conta com a participação de: Michel Misse, Kant de Lima, Luiz Eduardo Soares, Julita Lemgruber, Jaqueline Muniz, João Trajano e Marcelo Burgos. Também foram convidado(a)s Cecília Minayo, Alba Zaluar e Luiz Antonio Machado, além de pesquisadores de todas as Universidades. Também estão sendo convidados pesquisadores de instituições não universitárias como IPEA, ISER, Observatório de Favelas, Redes da Maré, Fogo Cruzado, Igarapé, Anistia, Fórum Grita Baixada, Casa Fluminense, ITS, Cejil, Luta Pela Paz, Justiça Global, IPP – e centros de pesquisas de entidades jurídicas, como MPRJ, Defensoria Pública e OAB.

Data: 01 de Julho de 2019 (segunda-feira)

Local: 2º andar – Salão Nobre (IFCS)

End: Largo de São Francisco, 1 – Centro – RJ

Data: